Como fazer o pedido Selecione um segmento no menu

(Exemplo: Fita de Cetim > Fita de Cetim Progresso 01).


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Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete e clique em OK, depois em prosseguir para meios de pagamento.
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Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários.
Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!
Formas de pagamento:
Boleto Bancário
Cartão de Crédito em até 12x ( Até 3x sem juros )
Depósito Bancário
Transferência Eletrônica

Pix

 

Parcelamento:
Em até 3x sem juros
Acima de 3x com juros de 1.99% a.m

Cartão de Crédito American Express

Cartão de Crédito Aura

Cartão de Crédito Dinners

Cartão de Crédito Discover

Cartão de Crédito Elo

Cartão de Hipercard

Cartão de Crédito Mastercard

Cartão de Crédito Visa

Acompanhe o Status do PedidoPara acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos.
Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:

Pedido aguardando confirmação de pagamento;

Pedido em análise;

Pagamento confirmado

Pedido entregue.

Política de Devoluções

O cliente tem até 7 (sete) dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para [email protected] para receber as orientações de procedimentos da devolução.

Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:

Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria
O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar.

Devolução Após a Recepção da Mercadoria:
– Consultar o nosso Departamento Comercial;
– Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente;
– A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
– A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com os seguintes requisitos:

Indicação da Natureza de Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra;

Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original;

Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução;

Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias;

Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.

Produto não Disponível para Entrega Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.

Como Cancelar um Pedido Deve ser enviado um e-mail para [email protected] comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).
Garantia dos Produtos

Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 (trinta) dias de garantia a partir da data da compra.

A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para o Armarinho São José com frete a pagar.

IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para o Armarinho São José, informar o número da Nota Fiscal de Compra.

Como Calcular o Frete?– Escolha os Produtos

– Em caso de produtos com opção de cores ou modelos, selecione a quantidade que deseja, Clicando na caixa de QUANTIDADE. Após selecionar todos itens, clique em COMPRAR PRODUTOS E CALCULAR O FRETE

– Em produtos com uma única opção, digite a QUANTIDADE e clique em COMPRAR

– Será encaminhado para “MINHA SACOLA” os produtos escolhidos.

– Digite o cep de entrega, no campo CEP.

– O Sistema gera o valor com base no peso e medidas do pedido, sendo necessário adicionar todas as mercadorias a “Minha Sacola” para ser calculado o valor total do frete.

Opções de Envio: Sedex, PAC e Transportadora

2°Via Do Boleto Bancário Segunda via Boleto

Para retirar a segunda via do boleto, acesse “Meus Pedidos” no topo da página. Efetue o seu login e em seguida aparecerá os pedidos realizados no site. Após clicar no número da identificação abrirá seu pedido e terá uma faixa verde escrito “Clique aqui para imprimir o boleto bancário” e poderá salvar ou imprimir.

Caso o boleto já esteja vencido, entre em contato conosco pelo e-mail > [email protected]